Assassino confesso de Décio Sá começa a ser interrogado

0comentário
Jhonatan de Sousa Silva está sendo ouvido pelos três promotores que representam o MP no caso
Jhonatan de Sousa Silva está sendo ouvido pelos três promotores que representam o Ministério Público no caso

O pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva, 25 anos, assassino confesso do jornalista Décio Sá, começou a depor por volta das 9h desta terça-feira, segundo dia do seu julgamento e de Marcos Bruno Silva de Oliveira, 29, acusado de ter pilotado a motocicleta que levou o matador ao local do crime. Jhonatan está sendo interrogado pelos promotores Benedito Coroba, Haroldo Soares e Rodolfo Soares, que representam o Ministério Público no júri.

Ontem, o advogado Pedro Jarbas, responsável pela defesa de Jhonatan, adiantou que sua estratégia será tão somente buscar atenuantes, a fim de reduzir a pena do seu cliente, já que ele é réu confesso. A previsão do juiz Osmar Gomes, que preside o julgamento, é que a sentença seja lida ainda hoje.

O assassinato de Décio Sá, que além de repórter da editoria de Política do jornal O Estado do Maranhão mantinha um dos blogs jornalísticos mais acessados do estado, ocorreu na noite de 23 de abril de 2012, em um bar da Avenida Litorânea.

Além de Jhonatan e Marcos Bruno, outras nove pessoas foram pronunciadas a júri pelo crime. Ainda não foram definidas as datas em que os demais acusados sentarão no banco dos réus.

Sem comentário para "Assassino confesso de Décio Sá começa a ser interrogado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS