Advogado do Sindicato dos Jornalistas atuará no júri dos matadores de Décio Sá

0comentário

O advogado João Damasceno foi contatado pelo presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Luís, Douglas Cunha, para atuar na acusação, como assistente do Ministério Público, no julgamento do pistoleiro Jhonatan de Sousa Silva, assassino confesso do jornalista Décio Sá, e de Marcos Bruno Silva Oliveira, acusado de ser o piloto da moto que deu fuga ao matador após ele ter praticado o crime, ocorrido em 23 de abril de 2012, em um bar da Avenida Litorânea.

O conceituado criminalista, que também exerce mandato  aceitou o convite e afirmou que atuará no júri, sem cobrar honorários do sindicato, considerando o impacto causado pelo crime na sociedade e no seio da classe dos comunicadores do Maranhão. Damasceno é advogado criminalista e vereador de São Luís.

Está marcada para as 8h30 desta segunda-feira, a sessão da Primeira Vara do Tribunal do Júri que vai julgar os dois réus. O julgamento, que deverá se estender até a próxima quarta-feira, acontecerá no Fórum Desembargador Sarney Costa, na Avenida Carlos Cunha, no Calhau, e será presidido pelo juiz Osmar Gomes.

Sem comentário para "Advogado do Sindicato dos Jornalistas atuará no júri dos matadores de Décio Sá"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS