Roseana tem reunião fechada com alto comando da PM na casa de João Alberto

0comentário
Roseana, João Alberto, Zanoni e demais autoridades após a reunião fechada
Roseana, João Alberto, Zanoni e demais autoridades após a reunião fechada para discutir combate à bandidagem

Em reunião fechada, semana passada, na casa do senador João Alberto, a governadora Roseana Sarney reafirmou ao alto comando da Polícia Militar a sua disposição de combater a criminalidade. Roseana determinou ao comandante-geral da PM, coronel Aldimar Zanoni, que empregue todos os meios legais possíveis no enfrentamento à bandidagem.

Roseana foi firme em sua fala e disse que não medirá esforços para combater o crime e proporcionar mais segurança à população maranhense. “Não daremos trégua para a bandidagem. O comando da Polícia Militar do Estado é subordinado diretamente à governadora. E eu não tenho medo de bandido”, declarou,

A governadora assegurou que dará total apoio aos praças e oficiais da PM, mas frisou que também cobrará resultados. Ela destacou a recente mudança de comando e ressaltou que confia na tropa e que estará junto com os militares na linha de frente. “Daremos a devida resposta à sociedade. Trabalharemos de forma efetiva para que a população se sinta segura”.

Entre as medidas adotados pelo Governo do Estado para combater a criminalidade em São Luís estão a compra de viaturas, a construção de batalhões e delegacias regionais, a reestruturação de unidades prisionais regionais e a adoção de políticas públicas para ressocialização de apenados.

Além de Roseana e João Alberto, outras autoridades participaram da reunião, entre as quais o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Edmar Cutrim, o deputado estadual Roberto Costa, o desembargador José Bernardo Rodrigues e o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva.

Sem comentário para "Roseana tem reunião fechada com alto comando da PM na casa de João Alberto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS