
O Sampaio Corrêa teve uma calorosa recepção da torcida ao desembarcar neste domingo em São Luís, após o empate de 1 x 1 com o Macaé-RJ, que garantiu ao time a classificação à semifinal da Série C e o consequente retorno à Série B. Cerca de 10 mil bolivianos apaixonados foram saudar os jogadores, que percorreram, em carro aberto, as principais avenidas da cidade.
A carreata tricolor percorreu a Avenida Guajajaras, Forquilha, Avenidas Jerônimo de Albuquerque, Daniel de La Touche, Holandeses e Litorânea, seguindo depois para a Ponta d’Areia e São Francisco. No trajeto, o elenco tricolor recebeu o carinho dos torcedores, que agradeceram à equipe pelo grande feito. Emocionados, alguns atletas registraram imagens do cortejo com seus celulares, cenas que certamente guardarão como os melhores momentos de suas carreiras.
Adversário
O adversário do Sampaio na semifinal será o Vila Nova-GO, que eliminou hoje, em casa, o Treze-PB com uma vitória de 2 x 0 (o time goiano havia perdido o primeiro jogo por 1 x 0).
Passada a euforia, o Sampaio voltará as atenções para o confronto com o Vila. A primeira partida está marcada para o próximo dia 3, no Castelão. Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu se o time maranhense cumprirá, de imediato, a pena de perda de um mando de campo imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Veja mais imagens da recepção ao time: