Terra sem lei

1comentário

São Luís registra algumas violações que mesmo flagrantes se mantêm indefinidamente, sem a devida resposta do poder público. Um exemplo pode ser constatado na ciclovia da Avenida São Luís Rei de França, transformada em estacionamento, ponto de venda de lanches e até mesmo em alternativa de tráfego em meio aos congestionamentos que se formam nos horários de pico, tudo aos olhos complacentes das autoridades.

Vale ressaltar que a ciclovia da São Luís Rei de França é a única construída em uma grande avenida de São Luís. Ainda assim, não há o devido respeito. Em alguns trechos, os ciclistas são obrigados a trafegar na pista para desviar dos obstáculos. Em outros pontos, o acesso é obstruído por mesas e cadeiras.

Indignados, adeptos de ciclismo e caminhadas denunciam o perigo de ter que disputar espaço com motos, carros e até caminhões, que trafegam em alta velocidade na área destinada a eles.

Uma situação absurda, que se não for coibida logo, aproximará São Luís cada mais do status de terra sem lei. Assista ao vídeo:

1 comentário para "Terra sem lei"


  1. miranda

    FALE DA VIOLENCIA EM SAO LUIS QUE É MAIS NOTORIO E A POPULAÇAO IRIA LHE AGRADECER

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS