“O prefeito não teve a consideração de conversar comigo”, lamuria-se Yglesio após exoneração

2comentários
Após sete meses de polêmica, Yglesio foi exonerado da direção do Socorrão I
Após sete meses de polêmica, Yglesio foi exonerado da direção do Socorrão I

O agora ex-diretor-geral do Socorrão I, Yglesio Moyses, ficou profundamente magoado por ter sido exonerado do cargo. Tanto que postou mensagem no Facebook lamuriando-se pelo fato de o prefeito Edivaldo Holanda Júnior não tê-lo chamado para comunicar pessoalmente a demissão.

Yglesio, que na manhã desta sexta-feira esteve na Secretaria Municipal de Planejamento para discutir o orçamento do Socorrão para 2014, conforme ele próprio postou em sua página no Facebook, soube que estava exonerado pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Marques. Ele afirmou que se sua saída não se deu por falta de competência. “O prefeito e toda a equipe da Secretaria de Saúde reconhecem o nosso trabalho”, escreveu.

O ex-diretor-geral do Socorrão prometeu revelar os verdadeiros motivos da sua exoneração em uma entrevista coletiva que concederá na próxima segunda-feira, em horário a ser confirmado. Ao que se sabe, ele caiu em desgraça com os Holanda, principalmente com o patriarca da família, por causa de algumas posturas.

Abaixo, o texto lamurioso postado por Yglesio Moyses no Facebook:

Para ciência de todos:

Acabo de receber a notícia da minha exoneração através do Secretário de Governo, Sr. Rodrigo Marques. O Prefeito não teve a consideração de ter uma conversa comigo, ao contrário de quando me chamou pra assumir o cargo, mas não faz a mínima diferença.

Minha saída não se deu por falta de competência, o Prefeito e toda a equipe da Secretaria de Saúde reconhecem o nosso trabalho.

Tem muitas coisas a serem inauguradas, na segunda começamos o Serviço de Cirurgia Laparoscópica, pioneiro em hospitais de urgência no MA e há ainda vários frutos do nosso esforço a serem colhidos, como novos e modernos equipamentos que irão chegar, assim como reformas, auditório e o projeto do novo Hospital.

As coisas vão melhorar ainda mais no Socorrão. Os motivos de minha saída foram outros, mas tudo vai ser detalhado em coletiva de imprensa na 2a feira, em horário a confirmar.

Um abraço a toda a maravilhosa equipe que me deu todo o suporte nesse período e a todos que sempre torceram por nós, meus sinceros agradecimentos.

2 comentários para "“O prefeito não teve a consideração de conversar comigo”, lamuria-se Yglesio após exoneração"


  1. CESAR FM

    QUE ME DESCULPE O SR. YGLESIO, MAIS QUE ELE PONHA-SE NO, LUGAR DO PREFEITO, SOU OUVINTE QUASE ASSÍDUO PELA MANHA DOS PROGRAMAS JORNALÍSTICOS DAS RÁDIOS LOCAIS, COLOCO MA MIRANTE, LÁ ESTAVA ALGUÉM RECLAMANDO DOS SOCORRÕES, MUDO PRA RÁDIOS APARENTEMENTE “LIGADAS” A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS, LÁ NOVAMENTE RECLAMAÇÃO DOS SOCORRÕES. AGORA IMAGINE-SE NO LUGAR PREFEITO QUE DEVE OUVIR TAMBÉM OS MESMOS PROGRAMAS PARA SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE, E TODO DIA ACORDAR COM AS MESMAS RECLAMAÇÕES ELE ENTENDEU QUE SEU TRABALHO NÃO ESTAVA AGRADANDO NINGUÉM IMAGINE O, UM DIA O SACO ENCHE E ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA DE IMEDIATA, A CONVERSA ENTRE VOCÊS DEVE ACONTECER, SÓ QUE O PROBLEMA CHAMADO SOCORRÃO NÃO NECESSITA NO MOMENTO DE CONVERSA NECESSITA DE AÇÃO, E O PREFEITO DEU INICIO A ESSA AÇÃO.

  2. Marcia

    É impressionante como vcs comemoram quando pessoas de bem caem. Dr Yglesio fez muito pelo hospital djalma marques, mas infelizmente ele nao pode fazer pela rede municipal de saude e teve que aguentar muita cacetada sozinho e mesmo assim nao baixou a cabeça, sempre honesto e trabalhador. Montou uma equipe incomum, pessoas que realmente abraçaram a causa e deram seu melhor, se empenharam ao máximo.
    Agora o dr. erico? desculpem-me, é só aguardar e assistir a bagunça. ele ja começou a gestão regredindo e tomando condutas um tanto quanto ridiculas para o primeiro dia de gestao.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS