Decepcionada com gestão do Socorrão I, servidora desabafa

0comentário

Do Blog de Márcio Henrique

Diretor Yglesio Moyses é o principal alvo do desabafo da servidora
Diretor Yglesio Moyses é o principal alvo do desabafo da servidora

Uma servidora concursada do Socorrão I, que não pretendo revelar seu nome para não ser retaliada, fez um desabafo em uma rede social sobre o nefasto “SELETIVO”, que o diretor do hospital Yglesio Moyses promoveu, segundo ela, com o único objetivo de empregar apadrinhados seus. Aliás, a suposta seleção realizada pelo projeto de gestor sequer foi chancelada pela Secretaria Municipal de Administração (Semad), muita pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan).

Para a felicidade dos funcionários do Socorrão I, parece que Yglesio está com os dias contados na direção do hospital. Embora ele tenha passado a informação para jornalistas aliados de que o pai Edvaldo Holanda Júnior foi quem pediu a sua cabeça, na tentativa de deixa o Prefeito em uma situação complicada com a opinião pública caso o demita.

Entretanto, a armação não colou, pois todo mundo sabe que Yglesio será demito por causa da sua incompetência, pelos desmandos como nomeação da namorada como diretora e por perseguir os funcionários, principalmente, aqueles que não aceitam as loucuras feitas por ele no hospital.

Uma destas funcionárias do Socorrão I, que não aceita Ygleesio administrar o hospital como se fosse a casa dele fez um desabafo em uma rede social resumindo no que se tornou a tentativa dele em criar um curral eleitoral com a máquina pública do município. O suposto seletivo criado por ele é amais perfeita tradução de um cabide de emprego para beneficiar amigos visando sua eleição em 2014 para deputado estadual.

Confira na integra o desabafo da funcionária, que espero que não seja reconhecida e perseguida pelo ditador do Socorrão I e seus asseclas:

O mês ainda nem terminou e mais de 50% dos seletivados já desistiram. Suspenderam os extras, achando que não seria mais necessário, no entanto, os desfalques agora são piores que antes. Um dos critérios exigidos no seletivo foi a “EXPERIÊNCIA”, no entanto, não foi o que vimos, tendo nós que ensinar a muitos, até mesmo como pegar numa seringa, prova clara de que foi apenas mais uma DESCULPA ESFARRAPADA PARA PRIVILEGIAR OS SEUS. Só, caros colegas, que para trabalha no Socorrão, vc tem que ter força, garra, coragem e acima de tudo, gostar do que faz, do contrário, VC PEDE PRA SAIR MESMO!!!

Continue lendo aqui.

Sem comentário para "Decepcionada com gestão do Socorrão I, servidora desabafa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS