![Nenzim está inelegível por oito anos](https://www.blogsoestado.com/danielmatos/files/2013/07/nenzim2.jpg)
O ex-prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim, de Barra do Corda, está inelegível para as eleições que se realizarem nos 8 anos subseqüentes a 2012.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 11 de julho, pelo juiz Antônio Elias de Queiroga Filho, titular da 23ª zona eleitoral, ao julgar parcialmente procedente Ação de Investigação Judicial Eleitoral, ajuizada pela coligação “Unidos pela Liberdade”.
Segundo a sentença, restou comprovada a participação do ex-chefe do Executivo Municipal no uso indevido da máquina administrativa, com a distribuição de carradas de piçarra, areia, madeira e barro para eleitores carentes da cidade, além de outros ilícitos eleitorais.
Para ler a íntegra da decisão clique aqui.