Dupla é presa por simular sequestro e extorquir família na Cohab

0comentário
Os dois falsos sequestradores presos
Os dois golpistas no Plantão do Cohatrac

O Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque e do 8º Batalhão da Polícia Militar prendeu na última segunda-feira Jonilson Oliveira Silva, 31 anos, e Cosme Pereira da Silva, 25, ambos moradores do Recanto Fialho, acusados de aplicar o golpe do falso sequestro em uma família da Cohab. As vítimas foram Maria Concebida do Brito da Silva e sua filha, cuja identidade não foi revelada.

Os dois criminosos telefonaram para a casa de Maria Concebida para anunciar que haviam sequestrado a filha dela e para exigir o resgate, senão a matariam. Em pânico, a mulher entregou dinheiro e joias aos dois falsos sequestradores, para só depois descobrir que se tratava de uma simulação de sequestro.

A vítima, então, acionou a polícia, que deu início à investigação. Jonilson e Cosme foram presos por volta das 22h40 de segunda-feira. Com eles, foram apreendidos uma motocicleta preta de placa NXF-5407, uma faca, dois celulares, dois relógios, dois pares de brinco, quatro anéis, três cordões de ouro, uma pulseira de ouro e a quantia de R$ 900,00.

Os dois golpistas foram conduzidos sem lesões corporais ao Plantão Central do Cohatrac, onde foram autuados em flagrante.

Sem comentário para "Dupla é presa por simular sequestro e extorquir família na Cohab"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS