Usurpação de autoridade

3comentários
Márcio Jerry, à direita, de camisa branca: a expressão do secretário denuncia o quanto ele estava desambientado na reunião
Márcio Jerry, à direita, de camisa branca: a expressão denuncia o quanto ele estava desambientado na reunião

Mediada pelo Ministério Público, a reunião entre uma comissão de moradores do Jaracati que lideraram o bloqueio da ponte Bandeira Tribuzi, na última terça-feira, e representantes de vários órgãos públicos foi marcada pelo impasse, pois os populares não obtiveram a resposta que esperavam para suas reivindicações. Pior ainda, contou com a presença desnecessária do secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, que nada tinha para fazer ali, uma vez que o tema das discussões era infraestrutura.

Apropriada seria a participação do secretário de Obras e Serviços Públicos, José Silveira, que não deu as caras talvez pela intromissão do “colega”.

Sem ter o que fazer, a não ser patrulhar o trabalho de profissionais de imprensa que não rezam na cartilha da administração municipal, muito menos batem continência ao seu mentor, Flávio Dino, Jerry usurpa atribuições de outros auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, avocando para si uma autoridade que não tem.

3 comentários para "Usurpação de autoridade"


  1. JUNIOR REIS

    TÁ CERTO…NÃO É ELE O PREFEITO DE SÃO LUIS…??? SINCERAMENTE…A CARA DE PAU DELE NEM TREME…

  2. Afonso Coêlho

    Ele demonstra claramente a face deste governo de incompetência e desmando da coisa publica.

  3. josé carlos martíns dos santos

    essa gestão do atual prefeito não tem experiência nenhuma. vamos mudar e renovação já

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS