Homem é atirado da ponte do São Francisco durante protesto

3comentários
Manifestante é salvo por helicóptero do GTA após ter sido jogado da ponte
Após roubar celular na ponte, homem foi jogado no rio Anilo, salvo por helicóptero do GTA e conduzido a Pedrinhas

Um homem foi atirado nas águas do rio Anil após roubar o celular de um participante da manifestação “Acorda, Maranhão”, realizada no último sábado, quando o cortejo atravessava a ponte Governador José Sarney, no São Francisco. Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA) que acompanhava a mobilização resgatou o criminoso travestido de manifestante.

Depois do resgate, feito com o auxílio de uma rede içada por um cabo, o ladrão foi levado pela polícia ao Centro de Triagem de Pedrinhas.

Após deixar a concentração, na área das praças Gonçalves Dias e Maria Aragão, o protesto percorreu os Palácios dos Leões, Lá Ravardiére (Prefeitura de São Luís) e Clóvis Beviláqua (Tribunal de Justiça), chegando até a Assembleia Legislativa, no Cohafuma.

Apesar do forte aparato de segurança, foram registrados vários atos de vandalismo, como depredação de prédios públicos, lojas, agências bancárias, luminárias do Centro Histórico, entre outros itens do acervo urbano.

Foto: Léo Tavares/Facebook

3 comentários para "Homem é atirado da ponte do São Francisco durante protesto"


  1. Tobias

    ô Vera, esqueceu que esta página faz parte da mirante… sempre irão colocar o que eles querem!!!

  2. Tobias

    esqueceu que esta página é da mirante… eles sempre irão publicar o que querem…

  3. Participante do manifesto

    N verdade o manifesto acabou no retorno do Sao Francisco. Um carro de partido que resolveu aproveitar o povo que tava no protesto e seguir rumo a assembleia!!! O povo do partido que fez a bagunça! Foi tdo muito tranquilo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS