Até que enfim: após denúncias, prefeitura abre licitação para comprar comida a hospitais

1comentário
Farofa de ovo chegou a ser o único alimento servido no Socorrão II
Farofa de ovo já chegou a ser o único alimento servido no hospital Socorrão II

Aviso de licitação publicado pela Prefeitura de São Luís em jornais locais informa a abertura de concorrência pública visando à contratação de empresa para fornecer quentinhas à Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Certamente, trata-se de uma resposta às sucessivas denúncias de falta de alimentação em unidades de saúde do Município, a exemplo do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II.

Só para recordar: no Socorrão II já foi servida até farofa de ovo para pacientes e funcionários (relembre). Médicos, enfermeiros e demais servidores também já chegaram a fazer “vaquinhas” para comprar as refeições. Familiares de doentes também costumam comprar quentinhas ou levar de casa café da manhã, almoço, jantar e lanche aos seus parentes internados.

Até hoje, a escassez de comida é uma reclamação permanente na unidade de saúde e foi um dos motivos de um protesto realizado no último dia 13 (recorde).

Espera-se, agora, que a licitação seja concluída no menor tempo possível. Para o bem de pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde.

1 comentário para "Até que enfim: após denúncias, prefeitura abre licitação para comprar comida a hospitais"


  1. CARNEIRO JR

    …E DE ACORDO COM O NOSSO PREFEITINHO A SAÚDE MUNICIPAL ESTÁ INDO MUITO BEM DEPOIS DESSES 150 DIAS…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS