Prefeitura bloqueia via alternativa na Forquilha

0comentário
Galeria teve a cobertura retirada, impedindo a passagem de veículos; ao fundo, lava jato ilegal (lateral amarela)
Galeria teve a cobertura removida, impedindo passagem de veículos; ao fundo, lava jato ilegal (lateral amarela)

Uma obra da Prefeitura de São Luís interrompeu o tráfego na Rua Projetada, na Forquilha, via que há muitos anos vinha servindo como alternativa de acesso a várias localidades, como Cohab, Cohatrac e Avenida São Luís de França. Ao desobstruir a rede de drenagem da rua, nas imediações do condomínio Forquilhão, homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) retiraram e não repuseram a cobertura de concreto da galeria, impedindo a passagem de veículos.

O serviço foi realizado há uma semana e desde então o tráfego foi interrompido na via. O trecho onde foi executada a obra continua isolado com uma fita amarela, mas até agora nenhuma equipe retornou ao local para concluir os trabalhos.

Motoristas reclamam que sem o acesso agora são obrigados a enfrentar longos congestionamentos na Avenida Jerônimo de Albuquerque, uma das vias mais movimentadas da capital, principalmente nos horários de pico.

Invasão

Outro problema denunciado pela comunidade é a invasão de uma área verde da Rua Projetada destinada à construção de uma praça. No local, foi instalado um lava a jato, que, segundo os moradores, funciona ilegalmente, já que o terreno é para usufruto da coletividade.

Sem comentário para "Prefeitura bloqueia via alternativa na Forquilha"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS