Secretariado de Holandinha tem primeiras baixas

0comentário
Débora Baesse deixou o cargo por questões acadêmicas; Myrian pediu para sair, mas não especificou motivo
Débora deixou cargo por questões acadêmicas; Myrian afastou-se, alegando razões pessoais

A Prefeitura de São Luís informa o afastamento, a pedido, das secretárias Myrian Aguiar (Trânsito e Transportes) e Deborah Lima Baesse (Criança e Assistência Social) por questões de ordem pessoal e incompatibilidade com as atividades acadêmicas, respectivamente.

Informa ainda que assumirão as secretarias as adjuntas Fabíola Aguiar (Trânsito e Transportes) e Andrea Carla Everton Lauande (Criança e Assistência Social).

Substitutos

Ao que tudo indica, Fabíola (que assim como a agora ex-secretária é mineira e cujo sobrenome sugere um possível parentesco com Myrian) assumirá a SMTT na condição de interina. É praticamente certo que o ex-secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, não será nomeado para o cargo por questão política – é filiado ao PSDB do ex-prefeito João Castelo, para quem fez campanha abertamente no primeiro e segundo turnos. Além do mais, a pasta é disputada por PDT e PCdoB, partidos da base aliada do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Quanto à Semcas, ainda não há informação se será nomeado um novo secretário ou se a adjunta alçada agora a titular será efetivada.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Sem comentário para "Secretariado de Holandinha tem primeiras baixas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS