Traficantes ferem policiais do Batalhão de Choque durante fuga, mas acabam presos

0comentário
Jefferson e Antônio Carlos, presos por tráfico, após ferirem policiais
Jefferson e Antônio Carlos, presos por tráfico, após ferirem policiais em colisão

A tentativa de dois traficantes de fugir ao cerco do Esquadrão Águia, subdivisão do Batalhão de Choque, deixou dois policiais militares feridos. A dupla foi avistada na madrugada de ontem em uma moto próximo à Fetiema, na Praça da Bíblia, e, ao tentar escapar, colidiu com as motocicletas dos policiais, ferindo-os.

A perseguição aconteceu por volta de 00h40 de domingo, quando o Batalhão de Choque realizava a Operação Tornado na Madre Deus e bairros adjacentes. Os dois traficantes, identificados como Jefferson Lopes Souza, morador da Macaúba, e Antônio Carlos Rodrigues Dias, ambos de 19 anos, estavam em uma moto Honda 250 cilindradas e ao avistarem os homens do Esquadrão Águia empreenderam fuga. Nesse momento, foi montado o cerco, mas os criminosos tentaram furar o bloqueio, avançando sobre os policiais, que saíram feridos na colisão.

Na abordagem, foram encontradas em poder de Jefferson e Antônio Carlos 202 cabeças de crack, uma porção de tof-tof (maconha prensada), R$ 50,00 e um cordão de ouro. A moto, de placa HPX-4540, também foi apreendida.

Apesar dos ferimentos que causaram nos policiais, os dois traficantes foram encaminhados sem lesões corporais ao Plantão Central da Beira-mar (Reffsa), onde foram autuados em flagrante.

Droga, dinheiro e objetos apreendidos em poder da dupla, que foi autuada em flagrante
Droga, dinheiro e objetos apreendidos em poder da dupla de traficantes, que foi autuada em flagrante na Reffsa

Sem comentário para "Traficantes ferem policiais do Batalhão de Choque durante fuga, mas acabam presos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS