A tentativa de dois traficantes de fugir ao cerco do Esquadrão Águia, subdivisão do Batalhão de Choque, deixou dois policiais militares feridos. A dupla foi avistada na madrugada de ontem em uma moto próximo à Fetiema, na Praça da Bíblia, e, ao tentar escapar, colidiu com as motocicletas dos policiais, ferindo-os.
A perseguição aconteceu por volta de 00h40 de domingo, quando o Batalhão de Choque realizava a Operação Tornado na Madre Deus e bairros adjacentes. Os dois traficantes, identificados como Jefferson Lopes Souza, morador da Macaúba, e Antônio Carlos Rodrigues Dias, ambos de 19 anos, estavam em uma moto Honda 250 cilindradas e ao avistarem os homens do Esquadrão Águia empreenderam fuga. Nesse momento, foi montado o cerco, mas os criminosos tentaram furar o bloqueio, avançando sobre os policiais, que saíram feridos na colisão.
Na abordagem, foram encontradas em poder de Jefferson e Antônio Carlos 202 cabeças de crack, uma porção de tof-tof (maconha prensada), R$ 50,00 e um cordão de ouro. A moto, de placa HPX-4540, também foi apreendida.
Apesar dos ferimentos que causaram nos policiais, os dois traficantes foram encaminhados sem lesões corporais ao Plantão Central da Beira-mar (Reffsa), onde foram autuados em flagrante.