Pouco mais de um mês depois de ter assumido o cargo, a secretária municipal de Educação de Paço do Lumiar, Maria do Rosário de Fátima Nunes Leal, pediu exoneração. Ela alegou motivos particulares para deixar a pasta, que será comandada, interinamente, pela secretária adjunta, Ana Paula Pires.
Segundo apurou o blog, Maria do Rosário seguirá para Teresina (PI), onde acompanhará o tratamento de saúde do filho, portador de doença grave. Para não comprometer o desempenho da secretaria, ela optou por pedir afastamento.
O prefeito Josemar Sobreiro (PR) aceitou de pronto a exoneração, uma vez que a situação da Educação em Paço do Lumiar exige dedicação exclusiva do seu gestor.
Maria do Rosário Nunes Leal assumiu a Secretaria de Educação de Paço do Lumiar em 2 de abril, em substituição ao ex-secretário Paulo Buzar, que firmara acordo com o prefeito Josemar Sobreiro por meio do qual permaneceria no cargo apenas nos primeiros dias da gestão. A partir de então passaria a atuar como consultor do Município para assuntos educacionais.
Mais uma pessoa do bem se afastando da bandidagem muito digna a atitude dessa senhora com certeza queriam que ela participase de alguma safadeza.