Homem urinava ontem no muro do Hospital da Criança, na Alemanha, sem se preocupar com os olhares de reprovação de dezenas de pessoas que testemunhavam a cena deplorável. Além de configurarem atentado ao pudor, atitudes como essa expõem a falta de educação de uma parcela da população de São Luís e prejudicam a imagem da cidade.
Foto: Flora Dolores/O Estado do Maranhão
Tá certo fazer isso mesmo. Ele não vai é mijar na roupa.Se tua chefe (Roseana Sarney) cuidasse da educação, certamente ele teria mais consciencia e nao ia mijar em local público.
Se Roseana mandasse contruir banheiros publicos também isso não ocorreria.
Falar em construri, cade a venida Metropolitana e a Ponte Quarto Centenária prometido em 2010 pela governadora pif-paf.Tu devia era ter vergonha na cara e para de defender a oligarguia, cabra safado.
Quando for fazer um comentário dessa natureza, antes verifique o centro de São Luis que as pessoass fazem por necessidade nas ruas urina e defecam pois não existe um só local para tal fim. Me aponte um só que estou querendo saber. Uma vez eu não fiz na rua PORQUE entrei na prefeitura. No mercado da praia grande faça uma visita lá.
Isto é que tem que ser publicado, raciocine, isto pode acontecer com voce e ai vai sentir o clima.
Me responda, quero aprender um só local se já existe