Diretor do Socorrão I nega ter destratado servidores

2comentários
Diálogo aberto: Yglésio Moisés eu reunião com servidores do Socorrão I
Diálogo aberto: Yglésio Moisés Marques em reunião com servidores do Socorrão

O diretor geral do Hospital Municipal Djalma Marques divulgou nota para esclarecer alguns fatos que foram veiculados na mídia local. Em primeiro lugar, segundo ele, não houve paralisação de nenhum procedimento interno do Socorrão I, seja ele médico ou administrativo.

Para o bem da verdade também fica claro que em nenhum momento, Yglésio Moyses que também é servidor do Socorrão I, destratou funcionários e muito menos proferiu palavras que menosprezasse o corpo de colaboradores do HMDM.

Pelo contrário, atualmente a direção do Socorrão I mantém uma política de valorização e de manter o dialogo aberto com do corpo de funcionários, promovendo campanhas de prevenção, reajustando benefícios e mantendo em dia o pagamento de todos aqueles que mantêm vínculo com o hospital.

No intuito de encerrar qualquer mal entendido e na tentativa de criar um clima de mal-estar no Socorrão I, o diretor geral Yglésio Moyses realizou uma reunião com todos os servidores do centro de saúde. Durante o encontro, participaram o diretor administrativo Marcelo Rosa e Luís Mariano, presidente do sindicato dos funcionários do município, os quais encerraram qualquer tipo de polêmica.

Durante a conversa, os servidores ainda tiveram a oportunidade de debater e fazer perguntas para o diretor, sanando, portanto, as dúvidas e fazendo as colocações que julgaram necessárias, gerando um saldo positivo do encontro.

2 comentários para "Diretor do Socorrão I nega ter destratado servidores"


  1. Tarsyla

    Não cremos que essas coisas sanem tão facilmente assim. Haviam testemunhas, os funcionários foram desrespeitados e o clima continua tenso, com funcionários descontentes, revoltados e querendo saber que política de valorização vem sendo adotada, a menos que ofender, demitir, corte nas gratificações e outras condutas que refletem despreparo sejam, para ele, valorização de servidores “colaboradores” do hospital.

  2. sonia

    Na verdade os funcionários insatisfeitos são os que enrrolavam ou eram beneficiados pela gestão anterior. A maioria ta gostando pois ele está arrumando a casa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS