O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) realizou na tarde desta terça-feira (22) a primeira sessão ordinária do ano de 2013.
Na pauta constavam 7 processos. Dentre eles, destaque para o recurso eleitoral em registro de candidatura procedente do município de Guimarães, interposto pela ex-candidata Mary Guerreiro (PSL) contra a prefeita Nilce Farias (PMDB), eleita em outubro, com 50,89% dos votos, contra 49,11% da adversária, com diferença de apenas 141 votos.
O julgamento foi suspenso em decorrência do pedido de vistas do juiz Sergio Muniz.
Em favor da recorrente já votaram o juiz federal Nelson Loureiro dos Santos (relator), o desembargador José Bernardo Rodrigues e o juiz José Jorge Figueiredo dos Anjos.
Pelo desprovimento do recurso votaram os juízes Luiz de França Belchior Silva e José Carlos Sousa e Silva.
Os próximos julgamentos da Corte em janeiro estão marcados para acontecer nos dias 24, 29 e 30, sempre a partir das 15h.
QUE VERGONHA, SO PORQUE É A MULHER DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E QUE JUSTIÇA, ESSA MESMA QUE NINGUEM CONFIA OS COLEGUINHAS DO PRESIDENTE JA SE PRONUNCIARAM, TODO MUNDO JA SABE O DESFECHO DISSO ISSO MESMO DISSO CHAMA-SE JOGO DE CARTAS MARCADAS, SO MUITO OLHO DE PEROBA NESSA TURMA DE TOGADO, COMO DIZ O DITADO POPULAR E É SERIO MESMO A JUSTIÇA É CEGA SÓ PRA QUEM ELA QUER MAIS QUANDO UM TOGADO QUER ELA ENCHERGA QUE É UMA BELEZA, DALE GUERREON BOTA OS MENINOS PRA TRABALHAR SE NÃO O CASSETE ANDA.