Anajatuba: sobrinho de candidato a prefeito ameaça demolir casas de opositores

O filho do ex-prefeito de Anajatuba Pedro Aragão declarou, na manhã desta quarta-feira (15), em uma rede social, que se seu tio Elder Aragão ganhar a eleição de 7 de outubro ele e seu pai demolirão as casas dos opositores e pisarão na parcela da população que não votar no seu grupo.
A declaração de João Pedro Aragãoi foi feita no bate papo da mesma rede social e vazou ao público, que não ficou nada satisfeito com as palavras. Mostrando total desequilíbrio, ele declarou ainda que “o povo de Anajatuba é maxixe pra viver sendo pisado e massacrado”.
Na atual campanha, Elder Aragão se auto-intitula a esperança de Anajatuba. Contrariando o discurso do tio, João Pedro afirma que se o parente vencer a eleição será o primeiro a mandar demolir as casas que outros candidatos fizeram e moram, ou seja, perpetrará mais um ato de vandalismo para tentar intimidar os adversários. No diálogo, João Pedro demonstra estar convicto de que sua família ganhará o pleito.
Segundo seu perfil na rede social, João Pedro tem formação religiosa – estudou no conceituado Colégio Adventista, em São Luís – e graduação universitária. Por isso, acha-se superior a qualquer outra pessoa, pelo fato de ter formação acadêmica e fazer parte de uma família que governou uma cidade humilde, onde grande parte da população é constituída por pescadores e agricultores.
Vale lembrar que na gestão de seu pai foi construída uma barragem que nunca serviu à finalidade proposta e que até hoje o descaso é marca registrada do município.
Comentários