Se eleito, Tadeu mudará local escolhido por Castelo para Hospital Central de Emergência

0comentário
Tadeu Palácio diz que local escolhido por Castelo para hospital de urgência não é apropriado

Entrevistado desta segunda-feira na sabatina promovida pela rádio Mirante AM com candidatos a prefeito de São Luís, Tadeu Palácio revelou que caso seja eleito manterá o projeto do prefeito João Castelo (PSDB) de construir o Hospital Central de Emergência, mas escolherá outro local para instalar a unidade de saúde. Segundo Tadeu, o Cohafuma, área da cidade definida para abrigar o hospital,  não favorece o acesso à população.

“Caso seja erguido no local onde está projetado, o hospital não atenderá uma necessidade básica da população, que é o acesso, pois aquela região de São Luís (Cohafuma) tem um trânsito muito complicado”, assinalou.

Tadeu Palácio chegou a citar o Cohatrac e a Cidade Olímpica como áreas da capital que, segundo ele, são estratégicas e que tornariam o hospital, cuja construção já foi iniciada, a um custo de R$ 95 milhões, mais acessível a uma grande parcela dos ludovicenses.

Transporte

Sobre transporte público, ele ressaltou a construção de quatro terminais de integração em sua gestão quando prefeito. “Só não construímos mais terminais porque não tivemos tempo”, afirmou. Tadeu criticou o fato de o seu sucessor, João Castelo, não ter dado continuidade à construção de terminais e a outros projetos na área de transporte de massa. “Se eleito for, adotaremos um modelo de transporte público que atenda toda a população de São Luís”, garantiu.

Foto: Zeca Soares/G1 Maranhão

Sem comentário para "Se eleito, Tadeu mudará local escolhido por Castelo para Hospital Central de Emergência"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS