Justiça prorroga prisão temporária de suspeitos de matar Décio Sá

7comentários
Jhonatan e demais envolvidos na morte de Décio Sá continuarão na cadeia

A Justiça expediu decisão nesta quinta-feira prorrogando por mais 30 dias a prisão temporária dos sete acusados de envolvimento no assassinato do jornalista Décio Sá. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) havia feito o pedido na última segunda-feira e esta manhã confirmou o deferimento da solicitação.

Com a decisão, expedida pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, permanecerão presos Jhonatan de Sousa Silva (assassino confesso), Gláucio de Miranda Carvalho (suposto mandante), José de Alencar Miranda Carvalho (suposto mandante), Airton Martins Monroe (agenciador do pistoleiro), José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha (agenciador do pistoreiro), Fábio Aurélio do Lago e Silva, o Bochecha (agenciador do pistoleiro) e Fábio Aurélio Saraiva Silva (teria fornecido a pistola para matar o jornalista).

O oitavo mandado de prisão, emitido em desfavor do piloto da moto que transportou Jhonatan ao local do crime ainda não foi cumprido. Um homem identificado como Elker Farias Veloso, preso em Divinópolis (MG), em 23 de junho, chegou a ser apontado como o motoqueiro que levou Jhonatan à Avenida Litorânea, mas sua participação na execução do jornalista até agora não foi confirmada.

Décio Sá foi assassinado na noite de 23 de abril, no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea, minutos após sair do Sistema Mirante, onde trabalhava.

Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão

7 comentários para "Justiça prorroga prisão temporária de suspeitos de matar Décio Sá"


  1. Ferdinand Andrade

    tem que pagar pelo esse crime hediondo sem piedade para o assassino e os agenciadores pela pistolagem do Maranhão….tem que aprodecer na cadeia bando de vagabundos……

  2. odlavin

    A frieza desse monstro é que me assuta, pois pra mim não poderemos chamar essa pessoa de ser humano, espero que a justiça faça sua parte e ponha não só eles, mais todos os envolvidos neste caso, atrás das grades em jaulas pois lugar de animal irracional é na jaula. Quero saber até quando vão querer calar a boca da sociedade e esconder de todos a verdade atrás da politicagem….

  3. leide

    tenho medo de olhhar ate a foto desse doente mental gente igual a ele me da enjoô so de olhar merecia pena de morte no brasil, peço encaricidamente aos politicos procurem mudar as leis pelo amor de deus com penas mais severas qualqer um pode ser vítima de um animal pesonhento desse! pode ser você politicos governante do nosso pais façam alguma coisa em quanto ha tempo!

  4. Herbet Levi Costa Muniz

    ESSE VAGABUNDO TEM QUE MORRER, A IMPRESSA AINDA PERDE TEMPO ENTREVISTANDO UM PILANTRA DESSE, A JUSTIÇA ESTAVA AONDE, SÓ MESMO NO BRASIL, SE FOSSE NO IRÃ JÁ ESTAVA MORTO HA MUITO TEMPO.

  5. lucileide

    ISSO SIM,QUE EU CHAMO DE COVARDIA,UM MONSTO DESSE SOLTO POR AI E UMA MAE CHORA PELA AUSENCIA DO SEU MARIDO.AINDA ESTANDO GRAVIDA……..FALTA DE RESPEITO….KD A JUSTIÇA….

  6. Juarez Bandeira

    A imprensa tem que deixar este sensionalismo de mão e ser mais profissional, estão dando muita moral para quem não merece, a entrevista efetuada foi pleno sencionalismo, barba feita, gola arrumada, camisa nova,..etc, Acho mais proveitoso os descaso da educação do estado e municipios, malandragem de politicos, cidades esburacados, ploblemas sociais….etc, pois tanto os assasino, como os prefeitos, politicos, agiotas, policiais envolvidos são todos marginais no peso….. Por que não se fala ou dar credito para uma empresa que fabrica emoções como o Sampio Correa?

  7. Santos

    Esses animais,nao eram para estar mais vivos, no momentos em que eles foram pegos,e com acertesa de que foram eles,que matou ojornalista, os policias nao tinhao penssados duas veses era pra ter abatidos logos esses bandos de ladrao,safados e vagabundos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS