Promessa e ironia

3comentários

Populares ironizaram a promessa do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), de construir um metrô de superfície para servir à população da capital. Incrédulos em relação ao projeto e insatisfeitos com a precária infraestrutura da maioria das vias e logradouros públicos, fincaram uma placa com os dizeres “Aqui começa a obra do metrô” em um buraco que se abriu na Rua da Palma, em pleno Centro Histórico.

Anunciada em propaganda veiculada pela prefeitura em emissoras de televisão locais, a obra do metrô, caso saia mesmo do papel, amenizará os graves problemas do sistema de transporte urbano e será um presente para o povo no ano em que São Luís comemora o seu quarto centenário. Segundo Castelo, os primeiros cinco quilômetros poderão ser inaugurados até dezembro.

Mas, como se vê, a promessa não está sendo levada a sério, pelo menos por uma parcela da população.

Foto: Flora Dolores/O Estado do Maranhão

3 comentários para "Promessa e ironia"


  1. Gil

    Todo dia útil, eu passo nesta rua, que está o buraco, olha que bem neste lugar ficar uma secretaria do municipio, todavia a prefeitura se mantem de forma tácita com relação a buraqueira da nossa cidadão.

  2. Raimundo Nonato

    IRMAO DE EX-PREFEITO DE CENTRO NOVO DO MARANHAO DISPARA 4X COMO OUTRO MORADOR COM ARMA DE EX- PRIMEIRA DAMA E CANDIDATA A PREFEITA (DONA DIVA)

  3. marcos

    esse caostelo é um cara muito esperto! não fez praticamente nada nesses 3 anos e meio de governo e só agora, nós últimos dias de administração, resolve anunciar um bando de obras, promessas, que vão ser concluidas só se ele conseguir se reeleger. esse cara é a pior espécie de administrador que já encontrei nesses meus estudos de história do maranhão e de são luis!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS