Sindicatos e Comitê de Imprensa da AL repudiam insultos de deputados a jornalistas no caso dos 18 salários

1comentário

Em nota publicada ontem em jornais de São Luís, os Sindicatos dos Jornalistas e dos Radialistas do Maranhão e o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa repudiaram as declarações feitas por alguns deputados ao tentar rebater as matérias jornalísticas que noticiaram o recebimento de 18 salários pelos 42 membros do parlamento estadual maranhense.

De acordo com a nota, os deputados, ao usarem a tribuna em resposta ao que fora noticiado, não “souberam aplicar o devido estilo civilizado e educado para contestar os fatos”.

Os dois sindicatos e o Comitê de Imprensa da AL ressaltaram que em nenhum momento os profissionais de imprensa insultaram os deputados. “Os fatos e atos é que são merecedores de correção e enfrentamento por parte de quem os praticou”.

Segue a nota na íntegra:

1 comentário para "Sindicatos e Comitê de Imprensa da AL repudiam insultos de deputados a jornalistas no caso dos 18 salários"


  1. Luiz Eduardo

    Fico indignado com a postura desses deputados Daniel, os caras recebiam 18 salários por ano e ainda insultam jornalistas, achavam que recebiam o que era justo… Esses caras não trabalham para o povo, ao contrário, só pensam neles próprios. Não conseguem fazer e aprovar um projeto de lei que seja útil aos que os elegeram. Espero que nas próximas eleições eles fiquem de fora da AL!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS