O PDT de hoje

0comentário

Do blog de Daniel Motta

É grande a confusão que se instalou no Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Maranhão. Os vereadores Ivaldo Rodrigues e Barbosa Lages, além dos Secretários Clodomir Paz (SMTT), Júlio França (Pesca e Abastecimento) e Pavão Filho (Orçamento), não aceitam a imposição de ter que deixar o governo Castelo.

Neste ponto do debate, os interesses pessoais de alguns, têm pesado mais que os interesses estratégicos da legenda. Os pedetistas aliados do governo Castelo deixaram claro que não pretendem se afastar do prefeito.

Vale rememorar que a disputa que Weverton e Amin travaram pelo comando do PDT com o grupo do Igor Lago, contou com o apoio de Clodomir Paz, Júlio França e Ivaldo Rodrigues. Sem esse apoio, Weverton e Amin não teriam ido longe.

Na reunião desta semana – para definir o rumo do PDT – que aconteceu na casa do secretário da FUNC, Euclídes Moreira, o ex-vereador Renato Dionísio agrediu verbalmente o vereador Ivaldo Rodrigues.

Assim é o PDT de hoje. A toda hora de todo dia, em atitudes de arrogância quase instintiva, cedem espaços aos demônios do ódio. Os resultados muitas vezes até decepcionantes, pensando mais em si mesmos, cedendo à insaciável fome do egoísmo.

Em nome de interesses pessoais de algumas pessoas, o PDT está seguindo para o caminho da injustiça com vários membros – Ivaldo Rodrigues, Barbosa Lages, Clodomir Paz, Júlio Franca, dentre outros.

Sem comentário para "O PDT de hoje"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS