Em sessão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar, na manhã desta terça-feira, o vice-prefeito Raimundo Filho foi afastado do cargo por unanimidade. Foram sete votos a favor do afastamento e nenhum contra. Na mesma sessão, foi aprovada a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquéritos (CPI) para investigar atos de improbidade cometidos nos 10 dias em que Raimundo Filho ocupou o cargo de prefeito, no fim de maio e começo de junho deste ano, quando a prefeita Bia Venâncio foi afastada por decisão dos juízes do programa Pauta Zero.
Nesse curto período, o vice-prefeito teria feito saques de dinheiro publico e firmado contratos com construtoras e agora terá que explicar onde foram parar mais de R$ 500 mil das contas da prefeitura.
Foi a segunda vez em menos de três meses que Raimundo Filho se vê enrolado com as querelas politicas em Paço do Lumiar. Em 21 de setembro deste ano, ele teve seus direitos políticos cassados pelo Legislativo municipal.
parabéns vereadores esse cara estava merecendo quem planta maldade acaba colhendo maldade isso e pra deixar de perseguir os outros faça ele devolver o dinheiro que ele velou esse lau,lau,,,,,,,,,,aqui si planta aqui si colhe……
justiça,justiça foi feita esse raimundo filho não queria ficar no lugar de bia si ferrou isso e pra ele não si meter a onde não e´chamado esse usurpardor de cargo gostei vereadores esse vice prefeito é um tremendo chalatão o cargo é de bia e não de raimundo filho foraaaaaaaaaaaaaaaaaa.