Na foto ao lado, da esquerda para a direita, aparecem Tunai Moura, Gilvan Mocidade (compositor e intérprete), Luiz Barreto e Kellton Matos Gomes, cavaquinista nascido no Monte Castelo, que já integrou alguns dos mais importantes grupos musicais do Maranhão, como Jegue Folia, os bois Brilho da Ilha e Mocidade de Rosário e diversos grupos de pagode.
O quarteto participa, amanhã à noite, no Rio de Janeiro, de mais uma eliminatória para escolha do samba-enredo que a Beija-Flor de Nilópolis apresentará em 2012, quando homenageará, na Marquês de Sapucaí, os 400 anos de São Luís. Além de Gilvan Mocidade, assinam a composição Zé Lopes e Oró do Pandeiro.
O outro samba maranhense na disputa tem como compositores Jaílson Pereira (Sindicato do Samba), Dennys Melodia e Vicente Melo. A interpretação é do carioca radicado em São Luís Adão Camilo.
Nove composições participarão da eliminatória desta quinta-feira. No próximo dia 13 haverá mais uma etapa do concurso. A finalíssima está marcada para o dia 17. O prêmio para o samba campeão é de R$ 600 mil.