Léo Magalhães perde documentos, dinheiro e cartões de crédito em São Luís

1comentário
Léo Magalhães ficou no prejuízo

O cantor romântico/brega Léo Magalhães registrou queixa ontem à noite no Plantão Central da Beira-mar (Reffsa) informando o desaparecimento de uma bolsa na qual quardava todos os seus documentos, além de dinheiro e cartões de crédito. No boletim de ocorrência, o artista declarou não saber se o acessório – uma capanga, daquelas que se carrega embaixo do braço – foi perdido ou furtado.

Natural do município de Teófilo Otoni (MG), Léo Magalhães tem uma casa em São Luís, no bairro São Francisco. Ontem, por volta  das 20h30, ele percorria alguns estabelecimentos da movimentada avenida Marechal Castelo Branco e ao sair de um deles, sentiu falta da bolsa, onde guardava documentos importantes, como carteira de habilitação e CPF, além de cartões de crédito e certa quantia. O cantor chegou a fazer o percurso inverso para tentar encontrar a capanga, mas não obteve êxito.

A presença de Léo Magalhães causou alvoroço no plantão policial. Tão logo souberam que ele estava no local, muitos fãs, a maioria mulheres, correram para o local em busca de um autórgrafo. Até mesmo policiais chegaram a assediar o artista, que naquele momento estava muito mais preocupado em reaver o objeto que perdera.

Minutos após a veiculação da notícia pela Rádio São Luís, a produção de Léo Magalhães ligou para informar que ele viajara durante a madrugada sem os documentos, pois nem a polícia conseguiu achá-los.  

Por ironia, o fato veio a público em um programa de rádio, o São Luís Agora, da Rádio São Luís AM, apresentado pelo radialista Rogério Silva, com reportagens externas de Rodrigo Costa. Nada mais apropriado para um cantor alçado ao sucesso por uma música na qual faz um apelo desesperado a um locutor.

1 comentário para "Léo Magalhães perde documentos, dinheiro e cartões de crédito em São Luís"


  1. Sr. Matos

    CAPANGA??????? Isso é tipo uma clutch? Ou necessarie?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS