Após denúncia veiculada por este blog e pelo jornal O Estado do Maranhão, em sua edição de hoje (veja aqui), sobre o racionamento de comida no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou nota informando sobre a regularização do estoque de alimentos naquela casa de saúde. Segundo o órgão, o problema foi resolvido ontem mesmo. Ainda de acordo com a secretaria, diariamente, são servidas cerca de 1.300 refeições a pacientes, acompanhantes e funcionários no Socorrão II. Segue a nota, em tamanho reduzido, e mais abaixo o texto do documento em fonte normal:
A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que já foi regularizada a entrega da alimentação por parte dos fornecedores e que a distribuição das refeições foi normalizada no mesmo dia, com lanches e jantar. No total, o Socorrão II serve, todos os dias, 1.300 refeições para pacientes, acompanhantes e funcionários.
NA SMTT AS VIATURAS ( MOTOCICLETAS E CARROS) ESTÃO SENDO CONFISCADAS PELA LOCADORA PORQUE FAZ SEIS MESES QUE JOÃO BURAQUELO NÃO PAGA A LOCAÇÃO DOS VEICULOS. SE VCS DUVIDAREM DE MIM VÃO LÁ PRA VER, FALTA MATERIAL, FALTA TUDO.
EU NUNCA TINHA VISTO TAMANHA DESORGANIZAÇÃO, SINCERAMENTE ESSE PREFEITO ME ENOJA.
” AGORA VAI SÃO LUIS MERECE MAIS CHEGOU A NOSSA VEZ, PORQUE CASTELO FAZ PORQUE CASTELO FEZ.
SÃO LUIS ESTÁ CANSADA DE PROMESSA DE ELEIÇÃO, CASTELO É DIFERENTE AGENTE CONHESSE BEM.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK