PPS de Imperatriz rejeita vice de Flávio Dino

5comentários

vice dinoFlávio Dino defendeu tanto a necessidade de escolher um vice de Imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do estado, e acabou engolindo um nome de São Luís, a desconhecida psicóloga e professora Miosótes Lúcio (na foto, com Paulo Matos ao fundo). Cedeu à exigência do PPS, que para se coligar com o PCdoB condicionou a indicação da vice. Dino havia escolhido Terezinha Fernandes, mas o PT foi para Roseana Sarney. Depois, ficou praticamente acertado que o vice seria do PSB de Imperatriz – o vereador Luis Gonçalves ou o empresário Atenágoras Reis Batista.

Insatisfação

Na região, especialmente em Imperatriz e Açailândia, nem os próprios líderes do PPS estão satisfeitos com o modo como foi decidida aliança com o PCdoB e a escolha do nome para vice, que é de São Luís. Até mesmo na questão do local da convenção foram enganados. Não sabiam se realmente seria em Pedreiras, São Luís ou Bacabal.

O problema é que o PPS é fraquinho, política e eleitoralmente em Imperatriz e outros municípios da região. Daí o desprezo com que são tratados pelo “importante” presidente estadual da sigla, Paulo Matos, que namorou com Roseana, ficou noivo com Jackson Lago e se casou com Flávio Dino.

Entenda

O PPS fechou com o PCdoB/PSB, que tem Zé Reinaldo e Adonilson Lima como candidatos a senador, mas não abre mão de apoiar Roberto Rocha, tucano que disputa uma das duas vagas ao Senado.

Fonte: blog rei dos bastidores

5 comentários para "PPS de Imperatriz rejeita vice de Flávio Dino"


  1. rei dos bastidores

    A VICE DE DINO FALA PARAIBANES

    Há pouquíssimas anos no maranhão a vice de Flavio Dino fala com um sotaque carregado da Paraíba, a sua fala e tão estranha para os maranhense quanto o maranhão é para, percebo que quem a ouve tem dificuldade de entender varias de suas fala já que o sotaque é muito carregado, isso no horário eleitoral vai ajudar muito a campanha de Flavio Dino. Sem falar que a cerca de 10 anos no maranhão não a cacifa para representar e conhecer as mazelas dos rincões maranhense

    http://rei12.blogspot.com/

  2. Carlos Santana

    Daniel,
    O blogueiro que colocou esta notícia não foi o mesmo que achava ser o escolhido para vice do Jackson como representante da região tocantina?
    E ele queria ser o vice do Flávio com quantos votos?

  3. Rogerio Lima

    Esse Sininger tá a serviço do Sarney

  4. Carlos Filho

    Olha meu amigo acompanho as candidaturas do PC do B.
    Para Deputada Federal a surpresa será a TATI LIMA ( ex-TATI PALACIO).
    O número dela é 6513. A combinação dos numeros dos futuros GOVERNADOR (Flavio) e PRESIDENTE DA REPUBLICA(Dilma).
    Até nisso ela é inteligente.

    Abracos Carlos

  5. rei dos bastidores

    Discursso feminista de vice do Dino, que substituiu o do Sul do Maranhão, favorece Roseana

    A paraibana miosótis hoje radicada em um pequeno município do alto Turi região remota do maranhão, vem fazendo um discurso feminista ao lado de Flavio Dino, sabe os discurso da década te 30 da liberdade feminina, o que já foi alcançado, só que Ela esquece que sua concorrente é Roseana Sarney e exatamente a personificação de tudo que miosótis prega.

    Roseana é independente de gostar ou não de seu governo um exemplo de sucesso feminino, deputada federal , três vezes governadora, senadora, Roseana é daquelas mulheres que serve de exemplo não só para o gênero feminino e sim para todos, de determinação e de que independente de sexo todos podem chegar onde seus sonhos o levar. No entanto nunca vi Roseana apelar pro discurso vencido e fácil de que precisa do voto só porque é mulher, o que fragiliza e degrada a imagem da mulher brasileira, pelo contrario sempre mostro muita garra e determinação para lutar.

    Imagina em contra ponto o discurso de uma Mulher representante do Maranhão do Sul , seja quem fosse, daria muito mais substância ao palanque de Dino, já que Porto quando foi vice de Jackson não tinha mandato nem era conhecido na região, mais pela simples demonstração de importância da nossa região dado por Jackson a chapa ganhou a eleição em mais de 90% dos municípios do sul do Maranhão, e deve repetir o rezultado nestas eleiçoes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS