O pré-candidato ao governo pela coligação formada pelo PDT, PSDB, PPS e PTC, Jackson Lago, informa, por meio de sua assessoria de comunicação, que a convenção para homologar oficialmente seu nome ao Governo do Maranhão está confirmada para acontecer no dia 26 deste mês (sábado).
De acordo com o jornalista Jorge Vieira, membro da coordenação da campanha de Jackson, o evento será realizado no Grêmio Lítero Recreativo Português, no bairro do Anil, a partir das 8h da manhã.
Mais de 2 mil filiados, vindos de vários municípios do Maranhão, além de lideranças políticas, prefeitos, vereadores, deputados, simpatizantes que apoiam a candidatura do pedetista, são esperados para participar do ato.
Após a convenção, uma nova coordenação da campanha do ex-governador deve ser anunciada, com nomes do PSDB, do PTC, do PPS e das outras siglas da coligação.
VALE LEMBRAR, CARO DANIEL QUE AS INSTALAÇÕES FÍSICAS DO LITERO NÃO OFERECEM CONDIÇÃO DE RECEBER PÚBLICO, ELES NÃO POSSUEM QUALQUER COMPONENTE DE SEGURANÇA CONTRA INCENDIO, FIAÇÕES EXPORTAS, NÃO POSSUEM PARA-RAIOS, ALEM DA COBERTURA QUE NECESSITA DE MANUNTENÇÃO URGENTE, PORTANTO, AS LICENÇAS NECESSÁRIAS PARA FUNCIONAR NÃO EXISTEM, LOGO É PRECISO QUE OS ÓRGÃOS AFETOS TOMEM PROVIDENCIAS.
Esse pessoal de Jackson parece que não tem o que fazer e pensam que os outros também não tem, marcam convenção que não vai valer de nada pelo menos para Jackson Lago, que se sair candidato não vai valer sua candidatura, pois a justiça derruba.
CARO DANIEL, VAMOS FAZER UNS REPAROS.
ASSIM COMO O EVENTO VAI ACONTECER ILEGAL NO ÂMBITO ESTRUTURAL,
ILEGAIS TAMBEM SERÃO MUITOS DOS PRESENTES, QUE INCLUEM POR EXEMPLOS,
LADRÕES, CORRUPTOS, BANDIDOS DE TODA ESPÉCIE, SEM FALAR NOS TRAÍRA E COVARDES.
AINDA BEM QUE LÁ NÃO É MAIS O LÍTERO,
O LÍTERO ESTA NO ANTIGO ARAÇAGI PRAIA CLUBE, E É UM LOCAL DE PESSOAS HONESTAS.
ESSE EVENTO DEVERIA ACONTECER NA PORTA DA PENITENCIARIA AGRÍCOLA DE PEDRINHAS, ASSIM MUITOS JÁ FICAVAM HOSPEDADOS LOGO POR LÁ.
TÁ SOFRENDO DAS FACULDADES MENTAIS, TÁ GAGÁ.
VAMOS DE JACKSON 12………….O NOSSO GOVERNADOR……………………………….