Por Márcio Henrique Sales
O deputado estadual e vice-presidente municipal do Democratas (DEM) em São Luís, Carlos Alberto Milhomem (foto), disse hoje em entrevista a uma emissora de rádio local estar tranqüilo quanto à posição do seu partido na eleição de 2010. O parlamentar afirmou que não há a menor hipótese da legenda coligar-se ao PDT de Jackson Lago.
Seguro da posição do seu partido no Maranhão, Milhomem chegou a ironizar uma possível aliança com o PDT. “Não sou vira-folha. O DEM no Maranhão tem uma aliança histórica com o PMDB. Tive uma conversa com o presidente nacional do partido, o deputado federal Rodrigo Maia, que me garantiu que a executiva nacional não interferiria na decisão do diretório estadual maranhense”, afirmou.
O presidente Nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia, reunirá, na segunda quinzena de abril, a cúpula do partido para tratar da provável aliança do Democratas com o PSDB. Porém, o próprio Maia deixou a Executiva do Maranhão livre para coligar com o PMDB.
O parlamentar foi além e disse que uma aliança do DEM com PDT traria muito mais prejuízo para os jacksistas. “Acho que quem está tranqüilo com a não confirmação dessa aliança é o PDT, pois se ela ocorresse, eles não elegeriam nenhum deputado federal”, salientou.
No Maranhão, o DEM tem seis deputados estaduais (Antônio Pereira, César Pires, Carlos Alberto Milhomem, Max Barros e Raimundo Cutrim) e dois federais (Clóvis Fecury e Nice Lobão).
ÊPA ,êpa,ÊPA
JÁ TIRARAM DO PARTIDO O DEPUTADO BACHADEIRO
NÃO ACREDITO , POIS HOMEM FORTE DO GONVERNO É ÊLE,NÃO ATOA QUE O
MESMO É LIDER.
CHICO GOMES OS BACHADEIROS JAMAIS TE ABONDONARAR
são essas imagens que maculam a imagem da roseana, esses politicos predadores apesar tata tá mal esta mas um porcão!
Tia, Minha Tia Roseana ! cuide de imagem eles estam destruindo a imagem da guerreira!
Comentário suprimido por seu teor ofensivo.