O juiz Josemar Lopes Santos, da 1ª Vara Cível de São Luís, julgou extinta ação movida pela ex-primeira-dama do Maranhão Alexandra Miguel Cruz (foto) contra o secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, por causa de matéria veiculada pelo jornal Veja Agora, do qual ele era proprietário e que há alguns anos deixou de circular. Datado de 16 de março de 2006, o processo foi extinto porque a autora simplesmente abandonou a questão.
Além de Ricardo Murad, figurava como réu na ação o professor e blogueiro Hostílio Caio Pereira da Costa, ex-diretor do matutino. Sentindo-se ofendida com o tratamento que lhe era dispensado pelo veículo de comunicação, Alexandra decidiu cobrar na Justiça uma indenização dos seus dirigentes.
Após sucessivas audiências e intimações, o juiz responsável pelo caso decidiu, em 5 de novembro passado, extinguir o processo, alegando falta de interesse da autora. Alexandra chegou a ser intimada em junho do ano passado para informar se desejava que a ação tivesse prosseguimento, mas não se manifestou.
O magistrado ainda condenou a ex-primeira-dama a arcar com as custas processuais.
Foto: arquivo/O Estado do Maranhão
ESSA AI SÓ VEIO ENRICAR AS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO
DOS MARANHENSES!!!!!ISSO É POUCO PRA ELA!!!!!!!!!!!!!!