Comissionados denunciam clima de terror na Assembléia Legislativa

3comentários

tavaresServidores ocupantes de cargos comissionados na Assembléia Legislativa denunciam o clima de terror em que trabalham. Eles acusam a diretora adjunta da Casa, Vânia Pacheco, de cometer abusos contra funcionários, como ameaças, coação e até demissões injustificadas.

Segundo carta enviada à imprensa por um grupo de ex-servidores dos setores de limpeza e manutenção da AL, demitidos na gestão do atual presidente, Marcelo Tavares (PSB), Vânia Pacheco, o chefe de gabinete, Abelardo Teixeira Balluz, e uma auxiliar identificada apenas como Luciana promovem uma série de desmandos na Casa, impondo humilhações aos funcionários.

“Todos nós vivemos numa ansiedade, sem saber o que pode acontecer no dia seguinte. Ela (Vânia) grita com todos, zomba, só ela está certa, demite quem ela quer”, relatam os funcionários dispensados.

Em outro trecho da carta, os ex-servidores lançam a desconfiança de que o presidente Marcelo Tavares tenha conhecimento da situação. “O senhor presidente Marcelo Tavares não seria tão desentendido (sic) a ponto de não saber de nada do que está acontecendo”, ponderam. “O que este grupo vem cometendo é um verdadeiro administrativo”, acusam.

Os denunciantes finalizam a carta com um conselho ao presidente da AL: “somos leigos em política, mas esse grupo está acabando com a carreira do deputado Marcelo Tavares”.

Foto: arquivo/O Estado do Maranhão

3 comentários para "Comissionados denunciam clima de terror na Assembléia Legislativa"


  1. Freitas

    Infelizmente existem administradores que ainda tratam os seus colaboradores como escravos, na Federação dos Municípios o administrador age da mesma forma.

  2. Desbravador

    Enquanto a Assembléia Legislativa não tomar o exemplo do Tribunal de Justiça e realizar um concurso de verdade, essa situação perdurará para sempre. Deputados tomem vergonha na cara e parem de usar o dinheiro público nomeando fantasmas e funcionários que não recebem o que deveriam receber, tendo os mesmos a entrarem nos esquemas da verba de gabinete e etc. Estamos de olho, e ainda não esqueçemos que a Polícia Federal está investigando a máfia das procurações…Cuidado Marcelo!!!

  3. Falcão

    Essa moça está incomodando com sua seriedade, trabalho e competência, se você a conhecer verá que a verdade é outra. Tem muita gente querendo só ganhar dinheiro, e esquece que tem que trabalhar para tal, basta circular pela Assembléia e ver quem realmente trabalha, pode até começar por alguns Diretores. Estamos de olho.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS