Loja que emprestou coroa da Miss Maranhão cobra devolução da jóia há dois anos

coroa-miss.jpgA coroa usada pelas detentoras do título de Miss Maranhão nos últimos dois anos (na foto, exibida por Thaís Portela) foi emprestada por uma loja especializada em artigos de noivas localizada no Centro de São Luís. A jóia, avaliada entre R$ 2 mil e R$ 2,5 mil, foi fabricada em São Paulo e vem sendo objeto de um conflito desde que foi cedida, em 2007, à organização do concurso que elege a mulher mais bonita do estado.

Segundo a empresária dona da coroa, o auge da confusão aconteceu na última terça-feira, quando ela cobrou, novamente, a devolução da jóia à agência que organiza o Miss Maranhão. Na ocasião, foi informada de que o objeto havia sido enviado para conserto e por isso não poderia ser entregue naquele momento. Ela afirmou ainda durante o diálogo que travou com a proprietária da agência foi tratada em tom de deboche.

A empresária disse ter ficado surpresa ao ver, na noite de terça, a estudante Thaís Portela ostentar a coroa durante o coquetel eno qual ela foi anunciada como a nova Miss Maranhão, em substituição à funcionária pública Louisse Freire, destituída devido a um suposto problema de saúde.

Pelo que se percebe, a disputa pela coroa de Miss Maranhão está mais acirrada do que nunca.

Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão  

Busca

No Twitter

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posts recentes

No Twitter

Categorias

Comentários

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima