Depois de alguns dias longe dos holofotes, eis que o presidente da Euromar, Alessandro Martins, reapareceu. Foi em uma entrevista concedida ontem ao programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, comandado pelo jornalista e radialista Geraldo Castro. Atenta a todas as movimentações do megaempresário, a Assembléia Legislativa tratou logo de intimá-lo, em pleno estúdio da emissora, a prestar depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instalada pela Casa para apurar as acusações de irregularidade na venda de centenas de veículos pela concessionária no Maranhão. Na foto, de Biaman Prado, Alessandro Martins assina a notificação por meio da qual se comprometeu a depor à CPI.
Horas antes, a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça havia mantido a liminar do desembargador Antônio Guerreiro Júnior que mandou o diretor-geral do Detran, Clodomir Paz, emplacar cerca de 400 veículos comprados na Euromar. À noite, surgiu novo impasse: o Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) decretou intervenção no Detran, o que, na prática, impediu o órgão de cumprir a decisão judicial.
DEVIAM TER PRENDIDO LOGO!!! AGORA ELE FOGE!!
A Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão, com rarissimas exceções, NÃO POSSUE moral alguma para Investigar NINGUEM, né mesmo Penaldon?
PRENDE LOGO ESSA P!!! BANDIDO ORDINÁRIO! SEM VERGONHA!
Este “marginal” debocha do povo maranhense, tudo devido à podridão do judiciário. Só no Maranhão mesmo.
SOMENTE O GRANDE DETETIVE PAULO BRITO PODERIA ENCONTRAR O SENHOR ALEXANDRO MARTINS , EM MAIS UMA MISSÃO IMPOSSVEL
Hoje la na porta do detran tinha trio elétrico e mais de 30 funcionários (estavam com camisas da concessionária). Alessandro Martins zomba das autoridades maranhenses da mesma maneira que zomba dos consumidores no alto do seu ap com vista para praia ou no banco de couro da sua ferrari.
Apareceu, e debocha de todo povo maranhense.
Esse estelionatário deveria ser preso juntamente com essa máfia que o protege.