Farsa: militantes foram pagos para participar de carreata pró-Jackson

4comentários

propina.jpgAos poucos, ganha mais consistência a versão de que não passou de uma farsa a carreata realizada neste domingo por supostos membros do Movimento dos Sem-Terra (MST) em apoio ao governador Jackson Lago, que na próxima quinta-feira terá seu destino decidido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Depois da estranheza causada pela presença de vários carros de luxo no cortejo, surge agora a informação de que muitos dos pseudo-militantes que percorreram São Luís a bordo dos veículos foram pagos para participar do ato.

Um forte indício do embuste veio à tona com as declarações de um dos supostos ativistas. Quando a carreata passava pela avenida Luiz Rocha, no bairro Monte Castelo, o homem decidiu entrar em uma mercearia para comprar cigarros e refrigerantes. Indagado pelo comerciante sobre o motivo da manifestação, ele disse que era um ato em defesa do governador, mas revelou que só participou porque recebeu dinheiro para estar ali. “Na verdade, não importa o motivo. O que interessa é que eu recebi”, declarou, sem revelar a quantia e o nome da pessoa que o pagou.

O falso ativista foi além e fez um comentário que em nada agradaria ao governador e aos seus seguidores. Sem cerimônia, ele disse que seu desejo é que “Jackson seja cassado, pois não está fazendo nada em benefício do povo do Maranhão”.    

4 comentários para "Farsa: militantes foram pagos para participar de carreata pró-Jackson"


  1. Carlos Alberto

    Danilo Matos,

    Só nessa sua cabeça poluída que poderia passar que Dr. JACKSON pagaria alguém para participar de carreata, pois eu participei como todos que estavam lá era de CORAÇÃO, o que vejo dos senhores é que pensam que o mandato de Dr. JACKSON é como o de Roseana que tudo que ela fazia tinha que pagar, com o Governo do povo é diferente e iremos defender esse mandato nem que tenha que derramar sangue seja de quem for.

    Att: Carlos Alberto

  2. Carlos Alberto

    Danilo Matos,

    Veja o que diz o O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE),
    veja o que um Homem serio fala de um Homem medíocre

    O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) reafirmou nesta segunda-feira (16) as críticas que fez a seu partido na entrevista à revista “Veja” e disse que não sairá do PMDB. Para ele, a entrevista tem como objetivo apenas “abrir o debate”.

    Na entrevista à revista, o senador disse que “a corrupção está impreganada em todos os partidos. Boa parte do PMDB quer mesmo é a corrupção.” Ele também classificou a eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência do Senado é “um completo retrocesso”, que o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que assumiu a liderança do partido, “não tem nenhuma condição moral ou política para ser senador, quanto mais para liderar qualquer partido.”

    Att: Carlos Alberto

  3. roberto ojuara

    Claro que você tem o video gravado dessa abordagem na mercearia e o audio em bom estado para comprovar sua matéria. Só assim sua matéria e o título terão credibilidade.Senão ela será apenas uma fofoca, o que no jornalismo se chama de barrigada inconsistente!

    Resposta: não tenho áudio nem vídeo do episódio, mas o fato me foi narrado por quem estava presente. Aqui não há espaço para fofocas, só para fatos.

  4. olho no olho

    eu não duvido. não vejo ninguém se moboilizar a favor de jackson, apesar de e não considerá-lo uma pessoa má. não vejo ninguém além dos integrantes do governo na porta do palácio naquele acampamnto balaiada. a população não se mobiliza, e ele sabe disso. na verdade é q a ppulação não aguenta mais um governo parado, teórico, que só sabe montar conselhos e mais conselhos, e não fazem nada. jackson é um vitorioso por ter derrubado uma oligarquia, mas em termos de trabalho, realizações, deixa tanto a desejar quanto as admnistrações anteriores – se não for bem pior. pq antes existia roubo, mas existiam obras.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS