A secretária estadual de Administração, Helena Castro, instituiu uma comissão processante especial cujo alvo é o deputado estadual Penaldon Jorge (PSC). O parlamentar é servidor público (agente administrativo, matrícula 12609) e responderá ao processo nº 21117/2007 por ter cometido suposto ato de indisciplina no exercício da função. A informação foi publidada na edição do Diário Oficial do Estado do último dia 2, mas o teor da acusação contra o deputado não foi revelado.
A comissão, composta pelos servidores Elzimar Lisboa Nascimento (advogado), Mauro Roberto Santos (agente de administração) e Manoel dos Santos Rebelo (agente de administração), terá 60 dias para concluir a apuração.
esse penaldon tem q ser penalizado de alguma forma , porque ele é muito arrogante e acha que o mundo gira em torno dele..isso é pouco demais pro q ele merece..
Quem não conhece o tal do Penaldon? Basta ir a uma cidade chamada “Presidente Sarney”, outrora chamada de povoado Pimenta, em Pinheiro. Ele não passa de um mau carater, que pisa em quem ousa desafiá-lo. Conheco bem a prática coronelista de sujeito que demitia da prefeitura da cidade citada qualquer um que falasse mal de sua gestão. Ele deve ser punido severamente. Não passa de um coronelzinho…..