O prédio onde funciona a rádio Timbira, no Bairro de Fátima, está precisando de vigilância. Fora do ar há quase dois meses, a emissora oficial do Estado vem tendo suas instalações invadidas por estranhos. Segundo pessoas que moram nas proximidades, os invasores chegam a consumir drogas no prédio.
Em 30 de abril deste ano, a Timbira passou a ter como gestor o jornalista Henrique Pereira, que assumiu após a saída conturbada do também jornalista Gilberto Lima. Desde a mudança de gestão, a rádio vem passando por altos e baixos, com períodos de trasmissão normal, intercalados por várias semanas fora do ar.
A rádio não faz uma transmissão desde agosto. Oficialmente, a emissora foi tirada do ar para a instalação do novo transmissor. O equipamento está sendo montado em uma área no Maracanã. Existe a previsão de que a rádio seja reativada nos próximos dias.
Foto: Biaman Prado
Comente se for capaz…vcs não se mancam mesmo, está chegandoa hora…falei antes isso…agora se cuidem…fala aí sobre a operação navalha !!!!????.
Onde estão agora os blogueiros miranteanos que na época da Operação Navalha, não cansavam de taxar de quadrilheiros, propineiros e outros adjetivos pejorativos, os responsáveis péla derrocada da Oligarquia Sarney?
O que dizer então do patrão, o todo poderoso do sistema mirante Fernando Sarney, mais uma vez desmascarado pela Polícia Federal, e agora sob denúncia bem mais grave que àquela das operações financeiras suspeitas em outubro de 2006, das quais naquela oportunidade nem sequer tentou se defender?
E dessa vez Fernando não é o único da Oligarquia Sarney, a quem a PF quer prender, pesam também sérias acusações sobre sua esposa, Tereza Murad Sarney, que é superintendente do império de comunicação da família.
E como diz o adágio popular, nada como um dia após o outro, hoje as “viúvas” estão todas com os rabos entre as pernas, e se limitam a divulgar uma nota estapafúrdia que não explica absolutamente nada, de autoria do próprio Fernando, onde ele num cinismo sem lilites diz que foi pego de surpresa querendo dar a impressão que não sabia de nada.
É capaz de ainda dizer que nunca viu mais gordo o sr. Aluízio Mendes, ex comandante do GTA, nos governo Roseana Sarney, e que tinha o costume de “emprestar” os helicópteros da polícia para a tv mirante fazer suas reportagens sempre que precisava.