Pastor evangélico preso em Itapecuru não teria pago dívida a agiota

2comentários

O pastor Carlos Roberto Faiola, preso na noite do último domingo por uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal, em Itapecuru-Mirim, é natural de Minas Gerais e, de acordo com informações preliminares, teve a prisão decretada pela Justiça por não ter saldado uma dívida com um agiota, em 2002.

Ele está recolhido há dois dias em uma cela da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para averiguação. A polícia está buscando informações sobre o caso no banco de dados do sistema Infoseg, que reúne informações sobre pessoas envolvidas com o crime no país.

Até o momento, Faiola nega a dívida com o agiota.    

2 comentários para "Pastor evangélico preso em Itapecuru não teria pago dívida a agiota"


  1. PAI FRANCICO

    Eita caboclo, que eu cheguei hoje nesse terreiro! Não conhecia esse terreiro, mas pelo que tô vendo a coisa tá danada de bom! Cê, dá licença que eu quero prosear um pouco. Eu gosto mesmo é eleição, mas não podemos falar muita coisa, né mesmo? então é melhor deixar prá lá, não quero comprometer o caboclo. Então que tal falar um pouco de Tadeu Botox Palácio. Eita prefeito ruim, sô, esse é o pior prefeito que a cidade já teve, com toda certeza. Caboclo, esse Tadeu botox Palácio é ruim mesmo. Não dá pra aguentar mais esse prefeito. São Luis tá um caos só. Nada nessa cidade funciona. Nossa cidade não merece um prefeito tão imcompetente. Vc tem andado pela periferia da cidade? É lixo por toda parte! Mas a periferia começa a se rebelar e esse prefeito terá uma grande surpresa nessas eleições. Mês passado tive que resolver uma questão lá no socorrão 2, Caboclo, aquilo ali é próprio inferno. Pela primeira vez tive o desprazer de adentrar em um hospital público do município e o que assistir ali é coisa que não dá nem pra descrever. Pacientes jogados no corredor e sendo medicados ali mesmo, sem a menor condição. Difícil é alguem sair de lá melhor que entrou, com tanta sujeira a contaminação está a solta por todo lado. Eu sei que esse prefeito não tem compromisso com a nossa cidade, sei que ele é um péssimo adminstrador, mas não acredito que ele já tenha entrado naquele hospital e presenciado tudo aquilo e, como médico, não tomou nenhuma providencia. Prefiro acreditar que ele nunca entrou naquele hospital. É constrangedor assistir tudo aquilo. E assim tá toda nossa cidade. É uma buraqueira só! E a Avenida Santos Dumont? Parece que enterraram ali vinte cabeças de bois. Vinte anos de adminstração do PDT e essa turma não conseguiu arrumar aquela avenida. Toda semana tem um tapa-buraco, que nada resolve. É muita falta de respeito com os moradores da região. Aliás, esse prefeito não construiu nenhuma avenida na cidade, a ação dele se resume a serviços de tapa buraco. E isso leva um tempão, haja dinheiro do contribuinte. Assim não dá! Chega de Tadeu Botox Palácio.

  2. Leitor

    Se a prisão do pastor for apenas por dívida civil ela é ilegal, porque a CF, art. 5º, LXVII proíbe esse tipo de prisão.
    Cadê a DPE para impetrar um HC contra essa autoridade coatora.
    Certamente esse pastor não dinheiro para pagar um advogado, pq se estivesse já estaria solto como Daniel Dantas.

    Isso é uma vergonha!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS