Dutra apontará falhas
do sistema prisional
do Maranhão
Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura denúncias de irregularidades no sistema prisional do país adiaram sua vinda a São Luís. Os deputados haviam agendado para hoje visita ao Complexo de Pedrinhas, onde inspecionariam as instalações físicas e avaliariam o modelo de gestão adotado na penitenciária e nos presídios ali instalados.
Segundo um integrante da CPI, a viagem à capital maranhense foi adiada por causa de um contratempo. Ele informou que, possivelmente, na próxima segunda-feira, a vinda a São Luís será reagendada.
A CPI da carceragem tem como relator o deputado federal Domingos Dutra (PT-MA), um dos principais aliados e defensores do governo estadual. Será dele a responsabilidade de apontar as falhas no sistema penitenciário do Maranhão e dos demais estados visitados pela comissão.
Cabe à sociedade maranhense ficar atenta ao teor do relatório de Dutra para que não pairem dúvidas sobre a seriedade do trabalho. É oportuno relembrar as duas rebeliões ocorridas em Pedrinhas em outubro, quando houve tiroteios, quebra-quebra e até uma diretora da penitenciária foi mantida refém.
Atualmente, os gestores do sistema convivem com um novo problema: uma greve de fome iniciada há duas semanas por presos, que reivindicam melhorias na estrutura das instalações carcerárias onde cumprem suas penas.
ESSE TIPO DE TEATRO É O QUE O DEPUTADO MANDACRU MAIS GOSTA DE FAZER APOLOGIA A MISERIA E AGORA DIZER QUE JÁ FALOU COM FERNADINHO BEIRA MAR E ATÉ MARCOLA, OU DEPUTADO FEITICEIRO TEUS DIAS NO PT TÃO CONTADOS O PSDB DE ADERSON ALAGA TÁ TE ESPERANDO DE BUN… ABERTA VAI LÁ.
EM BOM TEMPO DEPUTADO MANDACARU É O APELIDO QUE LOBATINHO COLOCOU NELE MANDACARU POIS NÃO FAZ SOMBRA E NEM DÁ PARA SE ENCOSTAR! RSRSRSRSRSRSR
BOTA FULERAGEM NISSO!