auto-escola, não ocorrência de fraude no Detran
A Assessoria de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) entrou em contato agora há pouco com este blog para desfazer um equívoco que consta da nota Auto-escolas são descredenciadas após descoberta de esquema no Detran, publicada ontem.
A assessora Celina Mendes ressalvou ter confirmado apenas o descredenciamento da auto-escola Unidas, com base em informação do diretor Operacional, Pádua Nazareno, e não a descoberta da fraude, como foi escrito. Ela observou que só poderia confirmar ou não a ocorrência do golpe depois de checar a denúncia no setor responsável.
Feito o esclarecimento, este blog reitera seu compromisso com a informação correta e de qualidade. Sobre o caso específico da suposta fraude envolvendo auto-escolas, reafirmamos a ocorrência da irregularidade, revelada por fonte fidedigna, conhecedora da rotina do Detran e com trânsito livre dentro do órgão.
Ei, Daniel, eu sou uma das vítimas da Unidas. Abraços
Sou leitora do seu blog e sempre dou credibilidade as notícias publicadas, como leitora acredito mais em suas fontes que não tem interesse de espalahr mentiras, do que em uma nota da A ssessora do órgão, pois a mesma é paga pra evitar escandalos e neste caso noticiar apenas o que é de interesse do DETRAN e do Fernado Palácio. Continue fazendo seu trabalho com compromisso e seriedade.
Silvia