Eu acompanho o trabalho do Marcelo Rosenbaum já tem um tempo, e gosto muito dos projetos dele. Sem contar que o Rosenbaum parece ser o tipo de cara gente boa, daqueles que dá vontade de chamar pra tomar um café e passar horas conversando… Bom, fiz toda essa introdução para contar pra vocês que achei no The Selby a casa do Rosenbaum e, achei simplesmente a minha cara! Marcelo Rosenbaum pode sair daí e me deixar entrar de ‘mala e cuia’! hahahaha.
A verdade é que eu nem sei dizer de qual ambiente eu gostei mais, de qualquer forma, eu separei algumas imagens e se vocês quiserem olhar mais é só acessar o The Selby. Beijos e até!
O primeiro ambiente que eu escolhi pra mostrar foi essa saleta integrada à cozinha e a sala de jantar. A mistura de texturas – cimento queimado, ladrilho hidráulico e madeira de demolição – aliada a combinação de cores e estilos fez desse ambiente um dos meus favoritos da casa.
Essa aqui é a varanda da casa. Tapete de sisal, telhado feito com palha e móveis rústicos misturados a peças modernas.
Outro espaço que chamou minha atenção foi o salário. Simples e perfeito!
Esse aqui é o detalhe da pintura da parede. Achei um charme. Acho que a pintura foi feita com cal.
E essa estante com pegada retrô? O que é isso? Linda!
A cozinha mistura elementos indígenas – cestas, balaios, cerâmicas e tecidos – com ladrilhos e madeira de demolição e peças modernas.
No hall de entrada uma imagem de Nossa Senhora trabalhada em cerâmica ganhou o meu coração!
Um quarto desse lá em casa ia fazer sucesso. Qual criança não passaria o dia brincando nesse lugar?
Já o quarto da filha dele me encantou. Parece um mundo mágico, né?