Como vocês perceberam o Capim-Santo ficou parado por mais de um mês. Problemas de ordem estroboscópicas. : )
Eu tento não levar o blog como uma obrigação, sabe? Gosto de postar quando estou disposta, inspirada, para trazer sempre coisas legais e palavras bonitas pra todo mundo. Mas a verdade é que andei muito ocupada, e infelizmente não consegui arrumar meus horários e parar um tempo para procurar uma coisa linda e inédita para colocar aqui.
Agora que está tudo resolvido e em seu devido lugar… cá estou. E mega feliz porque eu tenho recebido tantos recadinhos carinhosos, queridos, amigos que ligam cobrando, que eu não poderia retribuir essa atenção de outra forma.
Por isso, o post de hoje é de um lugar muito legal que eu descobri. O estúdio do fotógrafo Chico Barros. A decoração é tão descolada que me deixou sem palavras. Porque eu nunca pensei nisso antes?
Essa mesa foi feita com dois carretéis – um em cima do outro – usados para o transporte de cabos e um tampo de vidro. Linda!!!
A mesma mesa em outra perspectiva.
E o espírito de reciclagem não para por aí… Vejam só esse lindo puf que foi feito aproveitando um tambor de uma máquina de lavar velha. Beijos e até!!!
Lindo mesmo, adorei!
A idéia realmente é perfeita!!!
RESPOSTA: Tu acredistas que tive a chance de pegar vários desses carretéis e deixei escapar. Até hoje choro de raiva!!! : )
Ana Paula,
adorei! bem original! Bjs.
RESPOSTA: Achei lindo. É o escritório dele, mas usaria na minha casa sem problemas.
sempre adorei essses carreteis.
penso em recilagem todos os minutos que estou alerta.
para um ambiente ser bonito e aconchegante, nao necessariamente precisa de luxo e peças de lojas de grife.
decorar é sinonimo de criatividade. criar é inventar, ser diferente
este é um caso tipico de ambientação aconchegante, unica, com uma mensagem muito importante: fundamental reciclar.
parabens, ana paula pela sua sensibilidade.
carinho, celia
RESPOSTA: Compartilho da mesma opinião. Beijos minha querida!
Ponta Verde já viu mesas de carretéis kkkkkkkkkkkkkkk… e daqueles enormes, que dava pra todo mundo ao redor! a ideia foi do meu sogro que adora reciclar…
RESPOSTA: Que legal!!! Cadê as fotos Lulu?
NOSSA, HOJE VI DOIS DESSES SENDO DESCARTADOS EM UMA CALÇADA, MAL PUDE ACREDITAR, ERRAM 7h DA NOITE E FUI PARA CASA EUFÓRICA IMAGINANDO COMO LEVARIA ESSAS PRECIOSIDADES PARA CASA, CONSEGUI CONVENCER UM TAXISTA A AMAR UM DELES (VISTO Q O OUTRO JA HAVIA SIDO LEVADO) NO PORTA-MALAS DO CARRO, AGORA ESTOU PESQUISANDO TUDO QUE POSSO FAZER COM ELE.
RESPOSTA: Já fiz isso uma vez. Só que com meu marido. Hahahaha