A diretoria do Moto anunciou nesta quarta-feira (2), a liberação do atacante Vitinho. Ele teria sido o pivô da confusão envolvendo o meia Raí e o volante Felipe Dias, após o empate do Moto por 1 a 1, contra o Confiança, em Aracaju.
O meia Raí foi expulso após a partida por dar um soco em Felipe Dias. “Após o término da partida, expulsei diretamente o atleta de nº 11, da equipe do Moto Club, sr. Raimundo Martins, por dar um soco no rosto do seu companheiro de equipe, atleta de nº 8, sr. Felipe Dias. Após o ocorrido, o atleta expulso foi contido por companheiros de equipe, saindo do campo de jogo”, relatou o árbitro Daniel Nobre (RS).
Durante a partida, Vitinho teria menosprezado o time do Confiança e na descida para o vestiário ele teria se desentedido com Raí. O volante e capitão Felipe Dias tentou evitar uma confusão maior e acabou levando um soco.
Vitinho era reincidente. Ao ser substituído no jogo com o Salgueiro, o atacante se irritou e saiu chutando tudo que viu pela frente e criticado o técnico Marcinho guerreiro que partiu para cima do atacante, mas foi interceptado pelo goleiro Saulo.
A diretoria do Moto na ocasião não se manifestou, mas agora anuncia a liberação do jogador.
Foto: Welliandrei Campelo
COMENTÁRIO MODERADO
(…) desculpem o termo subtendido!
Palhaço, esse boliviano. Anita “rebolador”.Como se a b#$ta dele valesse alguma coisa.
O ultimo a sair favor fechar a porta kakakakkakakakakakakka toma band lixo, querem ser grande se ferraram kakakakakkaa
COMENTÁRIO MODERADO
Certo ? Este é um dos únicos que corre neste time,quem deve sair é este cidadão que não tem mínima condição técnica e psicológica de ser treinador,ule conseguiu destruir todo o esquema tático implantado.
Esse foi o jogador que postou no Instagram que estava de férias, logo após a partida, no qual eu comentei na sua reportagem anterior. Fez certo a diretoria.