Mais uma vez, o Moto deixou escapar por conta de seus próprios erros um bom resultado em jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série D.
O time rubro-negro começou perdendo para o Remo com gol de Edgar, no início do primeiro tempo, mas chegou ao empate com Rafamar e depois virou com Vitinho.
Quando tudo levava a crer que o Moto sairia na frente no primeiro tempo, o goleiro Márcio Arantes, mais uma vez rebateu uma bola para a frente da área e Flamel livre empatou o jogo 2 a 2.
No segundo tempo, o Remo buscou a virada, o Moto até teve chance de marcar, mas em novo vacilo, nos acréscimos Gabriel fez 3 a 2 para os paraenses.
Com o resultado, o Moto segue com 5 pontos e continua na incomoda sétima posição podendo terminar a rodada no Z2.
O próximo jogo do Moto será contra o Cuiabá, no próximo domingo (2), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Foto: Brenno Rayol/TV Liberal
O Moto só subiu ano passado por que tinha um presidente presente e que falava mais alto, enquanto este Dadá estiver no Moto não vamos ganhar nada.
Fora Leston! !
Quando nao para ganhar nao da para perder!..as equipes maranhenses tem q entender isso: 1 ponto fora de casa é o objetivo..
Como desportista é de lamentar os nossos clubes descendo a ladeira em um campeonato onde a igualdade é característica.
Time sem direção,se troca um goleiro que vinha muito bem,por outro que não estava em boa fase, contratações erradas,sem critérios e sem avaliação.
NOME DE CELIO SERGIO, DADA E LESTON JA DENTRO DE UM SAPO COM A BOCA AMARRADA…SO MACUMBA PRA TIRAR ESSAS MALAS DO MOTO…