Se não foi uma grande atuação, mas pelo menos desta vez não faltou compromentimento, vontade e doação dentro de campo para que o Moto, enfim reencontrasse o caminho da vitória, mas sem nada de excepcional e qualquer dificuldade.
O time rubro-negro goleou o Santa Quitéria por 3 a 0, neste sábado (8), no estádio Nhozinho Santos e se reabilitou na competição. A partida marcou a estreia de Marcinho Guerreiro como treinador do Moto.
Os gols do Moto foram marcados pelo estreante Jerson e Vinícius Paquetá que saiu do banco de reservas para marcar duas vezes no segundo tempo.
Com o resultado, o Moto assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B com 3 pontos. O próximo desafio do Moto será na quarta-feira (12), contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio D’Abadia.
O segundo turno do Campeonato Maranhense tem três jogos neste domingo. Confira:
16h – Americano x Sampaio – Estádio Nhozinho Santos – São Luís
16h – Maranhão x Imperatriz – Estádio Castelão – São Luís
15h45 – Cordino x São José – Estádio Leandrão – Barra do Corda
Foto: De Jesus/ O Estado
Pois é estes elenco do SAMPAIO e morto clube conforme relato esta preparado para disputar a serie C.
Sabe aquela pelada do bairro, que voce faz o seu time na hora, sabendo quem é quem e na barreira tem uns vinte time, todos jogam por amizade a voce e sabendo q se perder, só vão jogar no outro final de semana, foi o q aconreceu, todos jogaram pelo marcinho, que convenhamos como treinador falta muito ainda mais já tem um bom começo., parabéns a ele.
Tenho uma forte impressão que esse elenco estava fazendo corpo mole para boicotar o tecnico anterior e promover seu “coleguinha”…. nenhum time da agua para o vinho assim com um novo treinador nem que seja o Guardiola.
“Caixa Preta” porto motense!!!
Zeca, será que a pressão da torcida deu resultado? Sempre disse que por mais que não seja um elenco maravilhoso, mas é melhor que os demais, tava faltando era vontade, vamos ver daqui pra frente. Agora Zeca, e a TV Hein? Recebeu pra transmitir o campeonato todo e até agora nada. Vc não acha que eles deveriam devolver o que receberam, já que não cumpriram o contrato? Ou será que eles receberam o mesmo que os clubes para transmitir só a final. E o interativo, esta pagando ou recebendo pra transmitir? Isso tá muito obscuro…
Moto fez o jogo com muita vontade de fazer o resultado positivo.
Minha nota por atleta:
Márcio Arantes: já conhecemos, foi pouco exigido. Nota 7.
Tote: atuação razoável devido o campo pesado. Nota: 7
Michel: foi seguro quando foi exigido. Nota 7
Laerte: atuou bem melhor. Nota 7.
Lorran;: fez uma boa partida no apoio. Nota 7
Felipe Dias: jogou bem. Nota 8
Rafael Santos: surpresa, muita vontade de jogar, bom na marcação e no passe. Nota 8.
Jerson: bom jogador aparece bem para jogar, cria bem a jogada e aparece no ataque para chutar em gol, como fez o primeiro. Nota 8.
Marcos Paulo: precisa ser aquele jogador da jornada passada, o campo pesado prejudicou um melhor desempenho na partida. Nota 7.
Toni Galego: jogador que aparece muito bem, foi voluntarioso, quando aparece de meio melhora o time porque ele é meia. Nota 8.
Gênesis: tem presença de área, deu o passe para o gol de Jerson. Nota: 6
Vinicius Paquetá: provou que é titular, se desloca bem dos dois lados, tem bom domínio com a bola e sabe fazer gol. Fez dois na partida. Nota 9.
Válber: precisa render mais do que jogou. Nota: 6.
Baggio: entrou e não complicou. Nota 6.
Marcinho Guerreiro: muito bom na área técnica, transmite garra e joga com o time. Nota 8.