O secretário de Esporte do Maranhão, o petista Márcio Jardim perdeu uma excelente oportunidade de ‘ficar calado’.
Ao tentar defender a presidenta Dilma Rousseff sobre a questão do impeachment, Márcio Jardim foi rasteiro, de maneira vil e desnecessária atingiu o ponto fraco do colunista Diogo Mainardi, um dos mais ferrenhos críticos do Governo Dilma.
Diogo Mainardi trava uma luta diária pela vida do seu filho que, infelizmente, é vítima de uma paralisia cerebral.
Márcio Jardim para agredir ao jornalista focou justamente o ponto fraco de Mainardi, como seria de qualquer outro pai com um filho nessa situação.
“Mainardi, o seu drama e frustraçao como pai é também de mts homens no mundo. Mas nenhum é tao recalcado como você”, escreveu nas redes sociais.
Após receber críticas, Márcio Jardim tentou desfazer a bobagem feita, mas o estrago já estava feito.
Agora imagina se algum oposicionista fala-se do drama vivido pelo governador Flávio Dino que, infelizmente, perdeu um filho sadio por suposto erro médico.
Seria bom o próprio governador, até por questão de coerência, puxar a orelha do seu assessor, afinal família e principalmente filhos são sagrados e jamais devem ser inseridos em brigas políticas partidárias.
Definitivamente Márcio Jardim perdeu uma excelente oportunidade de ‘ficar calado’.
Meu Deus a que pontos chegamos meu caro Zeca Soares, mas não podemos esperar muita coisa de um cara desse que não pode ser visto como um ser humano.
Lamentável. Não cabe esse tipo de postura a ninguém, seja um político ou não.
SIMPLESMENTE RIDÍCULO ESSE SECRETÁRIO MÁRCIO JARDIM PROVOCAÇÃO INDIGNA DE UM HOMEM PÚBLICO. SINTO NOJO DESSAS COISAS NA NOSSA POLÍTICA.
É uma vergonha que o Maranhão possa ter um secretário com essa mentalidade voltada sempre para um mal esse Márcio jardim está ai por acaso porque nunca trabalhou na vida e chegou ai por puxar o saco do chefe dele meu Deus como pode alguém brincar com a vida de uma criança por conta de política.
UM CARA QUE PENSA ASSIM NÃO TEM AMOR NO CORAÇÃO. ISSO É REPUGNANTE E REVOLTANTE PARTIDO DE UM PSEUDO SECRETÁRIO DESSE.
APELOU,NAO SOUBE BRINCAR,PARTIU PRO LADO PESSOAL E METEU UMA CRIANÇA NO MEIO QUE NAO TEM NADA A VER COM A ESTORIA DO BRASIL!
Esse imbecil do Márcio Jardim ainda tentou comparar a deficiência do garoto com a do LULA que tem um dedo a menos.
Márcio Jardim não tem o que fazer na SEDEL e passa o dia todo no TWITTER destilando ódio contra quem não atura mais as roubalheiras do partido dele PT.
Hoje eu entendo porque esse rapaz nunca se elegeu a nada…. antipático, arrogante e sem argumento.