Ao lado da governadora Roseana Sarney, a presidenta Dilma Rousseff disse aos lideres empresariais, políticos e convidados, que o Brasil vive uma nova realidade econômica. Segundo ela, a inauguração da fábrica da Suzano, em Imperatriz, é o resultado de um conjunto de esforços das iniciativas privada e pública.
Dilma Rousseff também parabenizou o Grupo Suzano pelo investimento feito no Maranhão e lembrou a abertura de postos de trabalho e a geração de renda de toda uma cadeia produtiva. A presidenta enalteceu o trabalho do Governo do Estado e elogiou a política implementada pela governadora Roseana para a atração de empreendimentos de grande porte ao estado.
“Esta é uma realização com esforço dos empresários, do governo e dos maranhenses. É um empreendimento com investimento volumoso de recursos para sua criação e manutenção, e ao mesmo tempo é intensivo, porque abriu frentes de trabalho e empregou milhares de pessoas. Significa um enorme benefício para a economia do Maranhão e do Brasil. Parabenizo a todos por esta iniciativa”, disse.
Entre os secretários de Estado presentes, estavam Luís Fernando Silva (Infraestrutura), Maurício Macêdo (Desenvolvimento, Indústria e Comércio), Clodomir Paz (Projetos Especiais), José Antonio Helluy (Trabalho), Hildo Rocha (Cidades e Urbanismo) e Carla Georgina (Comunicação Social). Também presentes os senadores João Alberto e Lobão Filho; os deputados estaduais Léo Cunha, Antonio Pereira e Antonio de Pádua; os deputados federais Gastão Vieira, Francisco Escórcio e Alberto Filho.
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Crescendo!!???? Todo o Brasil vê o crescimento aos domingos no fantástico. Educação, segurança, saneamento básico, acesso a internet…Somos os piores em tudo isso, exemplo negativo pro país. Aí vem um “sem noção” afirmar que o paupérrimo estado de está crescendo. Quem viaja pelo país a fora sofre com a chacota q fazem do nosso estado. E quase sempre eles tem razão, infelizmente.
Otimismo com o novo Maranhão que muita gente não quer admitir que está crescendo e que só não ver quem não quer.
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Serviço prestado ou aspone??