Impossível não remeter ao clichê que diz que “os bons se vão cedo demais”.
Foi com perplexidade e profunda tristeza que recebemos a informação do falecimento de Fábio Victor Araújo Costa, na manhã desta sexta-feira 13, vítima da irresponsabilidade no trânsito. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, “o condutor de uma picape Corsa entrou em contramão e colidiu frontal” com a motocicleta que Fábio guiava próximo à Bacabeira, na BR-135.
Ainda de acordo com informações oficiais, “ele se deslocava em um grupo de motociclistas, de São Luís para Teresina” no momento em que essa tragédia selou seu destino.
Fábio era presença recorrente no blog. Jovem admirado por todos que o conheciam, era de uma educação e gentileza singulares. Compromissado com o trabalho e muito dedicado à boa forma física. Tanto que vinha fazendo um caminho promissor como dono de uma rede de academias. O verdadeiro protótipo do bom rapaz.
Indiscutivelmente, uma grande perda!
sem palavras
Fico muito triste com mais uma morte no transito, infelizmente uma perda muito grande a família, tudo isso por falta de responsabilidade desse incompetente que agora está escondido. Amanhã se apresente com um advogado e fica por isso mesmo. Meus pêsames à família.
Meus Sentimentos a família.
Infelizmente mais uma vida por imprudência
no trânsito.
Meus Sentimentos a família.
Infelizmente mais uma vida por imprudência
no trânsito, só lamento!